• Catedral da Sé, um marco na história

    Sindicatos, Ongs, Associações | 07/11/2014

    Um dos cinco maiores templos neogóticos do mundo, a Catedral da Sé foi inaugurada em 25 de janeiro de 1954, na comemoração do 4º Centenário da Cidade de São Paulo, ainda sem as duas torres principais.
  • Marco histórico no Parque da Independência

    Entretenimento | 07/11/2014

    O Parque da Independência é um marco histórico nacional. O complexo abriga o Museu Paulista, mais conhecido como Museu do Ipiranga, além de uma estátua em homenagem ao Grito do Ipiranga, de autoria do italiano Ettore Ximenez.
  • Acne e suas marcas têm cura

    Moda e Beleza | 15/06/2015

    Acne pode gerar problemas emocionais, psicológicos e sociais em muita gente, abalando autoestima e dificultando relacionamentos. A chamada 'acne vulgar', especificamente, manifesta-se geralmente na adolescência e nos adultos jovens, quando aumenta a produção dos hormônios masculinos (também produzidos pela mulher em seus ovários).
  • Passeio sem preconceitos na 25 de Março

    Moda e Beleza | 23/02/2015

    De tão famosa pelos preços baixos e pela imensa gama de produtos à venda, a rua 25 de Março, encravada no centro de São Paulo, atrai compradores de todo o Brasil, inclusive estrangeiros. O centro comercial mais popular da cidade é constituído por aproximadamente 3 mil empresas, das quais 2,7 mil estabelecidas em edifícios, galerias e ruas adjacentes. De acordo com a Univinco, associação dos lojistas da região, ali são gerados atualmente 40 mil empregos.
  • Para o churrasco ser um sucesso

    Comer e Beber | 04/11/2014

    Já foi o tempo em que ter uma churrasqueira em casa era privilégio para poucos. Grande ou pequena, no quintal ou na varanda do apartamento, muita gente escolhe o churrasco como uma maneira agradável de reunir os amigos no final de semana. É uma opção tão democrática que até os vegetarianos têm vez. Nesse caso, basta trocar a carne por legumes e frutas.
  • Em tempos de crise, parcerias podem ser a salvação para sua franquia

    Empregos | 26/09/2016

    Você pode ainda não estar muito familiarizado com o termo co-branding, mas certamente já notou a associação de marcas em algum produto. O termo define a correlação entre duas ou mais marcas distintas, sendo uma delas bastante reconhecida pelo consumidor como sinônimo de qualidade, a fim de agregar ainda mais valor a uma empresa ou produto inusitado. A novidade é que a estratégia está ganhando cada vez mais força no franchising

Página 1 de 18

1 2 3 4 5