Camisas de futebol retrô ficam com até 70% de desconto na Black Friday

A maior liquidação do ano chegou e, por mais que muitas lojas já tenham antecipado suas promoções, os consumidores aguardam ansiosamente para aproveitar as melhores oportunidades da Black Friday. No grande dia, amantes de esportes e consumidores que desejam antecipar suas compras de fim de ano não podem perder as promoções da RetrôMania, marca de camisas históricas de futebol e rugby, que terá peças com até 70% de desconto.
 
A megapromoção, que chegou ao Brasil em 2011, deve movimentar cerca de R$ 2 bilhões este ano, segundo estimativa de dados gerados a partir do histórico das edições anteriores. Depois de viver um período de recessão no consumo, principalmente para o comércio, as expectativas não poderiam ser mais positivas. "Já tem algum tempo que participamos da Black Friday, mas, desta vez, preparamos promoções ainda mais irresistíveis. No dia 25, teremos ações concomitantes em nosso site, lojas físicas e redes sociais", explica Aldo Viale, sócio fundador da marca.
 
Nos quiosques da RetrôMania localizados em Vitória e Vila Velha, no Espirito Santo, as promoções já começaram. Todas as camisas terão ao menos 20% de desconto. Além disso, serão disponibilizadas araras com peças pela metade do preço, dentre outras promoções. De acordo com o gerente de marketing da empresa, Vinícius Alves, para os consumidores que preferem fazer suas compras online também não faltarão opções. "Assim como nas lojas, teremos o desconto mínimo de 20% em todo o site e ainda separamos mais de 70 modelos de camisas com reduções de 40 a 70%". Para fechar as promoções com chave de ouro, durante toda a sexta-feira, a marca também irá sortear uma camisa por hora entre os seguidores de sua página no Facebook que interagirem com seus posts.

Os produtos da marca que incluem camisas históricas masculinas, femininas e infantis e também chinelos, canecas, entre outros mimos, são excelentes opções tanto para os amantes de esportes, quanto para quem quer adiantar suas compras de Natal para presentear amigos e familiares. "Por serem retrô, nossos produtos nunca saem de moda, são atemporais e capazes de carregar um valor histórico e simbólico como nenhuma outra, diferentemente das camisas oficiais de jogo, que ficam obsoletas com a troca de patrocinadores e jogadores. Além disso, normalmente, estas já custam metade do valor das oficiais, com as promoções então, nem se compara!", ressalta Viale.

Gostou da ideia de camisas esportivas retrô e deseja procurar alguns modelos? Conheça as melhores lojas do gênero em São Paulo clicando aqui e no Rio de Janeiro aqui. Para qualquer outra região do Brasil, clique aqui!

#PasseAntesNoiLocal