Todas as artes no Theatro Municipal

O Theatro Municipal é um dos grandes cartões postais de São Paulo. Foi aberto em 12 de setembro de 1911, mas recentemente passou por ampla reforma. Foram restaurados palco, centenas de pinturas antigas e mais de 14 mil vitrais. 

Recuperou, dessa forma, a aparência que remete o público ao século passado. Atualmente, o espaço coordena escolas de música e dança e busca desenvolver cada vez mais o trabalho de seus corpos estáveis: a Orquestra Sinfônica Municipal, a Orquestra Experimental de Repertório, o Balé da Cidade, o Quarteto de Cordas, o Coral Lírico e o Coral Paulistano.

Horários: - bilheteria: 10h às 19h (segunda a sexta-feira) e 10h às 17h (sábado, domingo e feriados). O passeio pode ser feito de terça a sexta, às 11h, 15h e 17h, e aos sábados, às 11h, 12h, 14h e 15h. (*)

 

Endereço: Praça Ramos de Azevedo, s/nº - República – CEP 01037-010

 

Preços:  Passeio gratuito. Agendamento por e-mail e formulário disponível no site. As inscrições podem ser feitas até 10 minutos antes da visita.

Como chegar: Desembarcar na estação Anhangabaú (Metrô – Linha 3 Vermelha) ou estação República (Metrô – Linha 3 Vermelha e Linha 4 Amarela)

Mais informações: www.theatromunicipal.com.br.

(*) Mudanças podem acontecer no preço e horário de funcionamento dos locais durante o ano, por isso recomenda-se confirmar antes pelo site acima