São Paulo tem de tudo 24 horas

 São Paulo é, sem dúvida, uma cidade que não pára. Com o cotidiano cada vez mais apertado, 24 horas se tornaram pouco dentro dos tantos afazeres diários. Pensando nisso, alguns serviços nada básicos estão mudando o horário de funcionamento para atender essa demanda que “não dorme nunca”. Muitos também comemoram a extensão do horário de ônibus na cidade, com algumas linhas operando sem parar. Serviços básicos são oferecidos durante as 24 horas do dia sem contar com a rica variedade cultural e gastronômica que vale a pena conhecer a qualquer hora.

  • Malhação – Para quem diz que não faz exercícios físicos por falta de tempo, essa desculpa acabou. Algumas academias funcionam até altas horas. É o caso das unidades da BodyTech localizadas nos shoppings Eldorado e Iguatemi, que abrem as portas até as 23h, enquanto nos Jardins o horário de funcionamento vai até a meia-noite. Tem ainda a rede de academias Gaviões, com 10 unidades espalhadas pela cidade — quatro delas funcionam 24 horas. As duas mais movimentadas estão localizadas em Perdizes e na Bela Vista. Procurando academias? Clique aqui!
  • Atendimento odontológico – O dente resolveu doer às 2 horas da madrugada? Não se desespere. Em São Paulo é possível encontrar clínicas 24 horas para atender emergências. Uma delas é a Clínica Dente de Leite, localizada no bairro do Brooklin, zona sul de São Paulo, que possibilita atendimento odontológico em todas as especialidades, além do Plantão 24 horas para emergências. Procurando dentistas? Clique aqui!
     
  • Pet - os bichos de estimação também não escolhem hora para ter problemas de saúde e, por isso, muitas clínicas resolveram atender 24 horas por dia, 7 dias por semana. Além desse serviço de urgência, quem precisa comprar algo na madrugada tem mais de 30 mil itens à disposição no Pet Center Marginal, na ponte da Vila Guilherme. Cães e gatos também podem frequentar a clínica de estética nesse horário, além da clínica veterinária. Encontre diversos veterinários clicando aqui!
     
  • Carros – Muitas vezes no caminho para uma viagem, na madrugada, lembramos que faltou trocar o extintor do carro ou que é preciso trocar alguma peça. Sim, existe um shopping de autopeças aberto 24 horas. Na Zona Oeste de São Paulo, ao lado do Viaduto Pompeia e próximo à Marginal Tietê, o MercadoCar Barra Funda oferece ao consumidor mais de 30 mil itens de peças e acessórios automotivos para veículos nacionais e importados das mais diversas marcas. Precisando alugar um carro? Clique aqui!
     
  • Floricultura – a Flores Fast, localizada na Avenida Dr. Arnaldo, em frente ao Cemitério do Araçá, oferece bom comércio de flores que funciona ininterruptamente. São mais de 20 floricultores que ocupam o espaço, oferecendo uma boa variedade para quem procura um arranjo de última hora. É tão tradicional na cidade quanto o comércio de flores no Largo do Arouche. Bonito de ver, comprar e tirar fotos. Presente? Clique aqui para encontrar floriculturas!
     
  • Salão de beleza – o DeRO Cabeleireiros, que fica em Perdizes, oferece durante a madrugada os mesmos serviços realizados durante o dia, inclusive massagem estética. Os preços são reajustados em 30% depois das 21 horas e valem também para os domingos, segundas e feriados. Procurando mais opções de cabeleireiros? Clique aqui!
     
  • Gráfica – Quem trabalha até tarde pode precisar de uma impressão do trabalho também de madrugada. Por isso a AlphaGraphics Faria Lima decidiu permanecer aberta 24 horas para realiza trabalhos de impressão nesse horário. Mais opções? Clique aqui!

#PasseAntesNoiLocal