Saia do óbvio e tenha um dia dos namorados 'radical'

O dia dos namorados chegou e, a cada ano, a mesma dúvida: o que dar de presente para a pessoa que você ama? As opções são muitas, mas, com o passar do tempo, parece que tudo fica monótono e a gente acaba sempre escolhendo a mesma coisa. Porém, dessa vez pode ser diferente! Que tal levar o seu amor para fazer um esporte radical?

Passeio de balão
O homem inventou várias maneiras de voar, e o balão é, sem dúvida, a mais lúdica de todas, aquela que encanta tanto os passageiros quanto as pessoas que acenam do chão. É uma experiência nos moldes das aventuras dos séculos passados, mas com a segurança e a tecnologia dos dias de hoje. O balonismo é considerado atualmente um grande esporte, mas você pode simplesmente curtir o passeio e voar seguindo o rumo dos ventos, deixando o piloto comandar o balão pelas correntes de ar. Os balões podem chegar a grandes altitudes, mas os voos de passeio costumam ser realizados entre 300 e 500 m, de onde se tem uma vista maravilhosa de 360 graus que pode chegar a até 100 km se o dia estiver bonito.

Salto de paraquedas
Se é adrenalina que você procura, encontrou a maior fonte dela - nenhuma emoção se compara à de um salto de paraquedas! E o melhor é que é simples e seguro: com apenas 15 minutos de instrução, você está pronto para curtir um salto a 4.000 metros de altura a uma velocidade que pode chegar a 220 km/h. O salto é chamado duplo porque você salta junto com um instrutor muito experiente, certificado pelas confederações brasileira e americana. Conforme sua preferência, o voo pode ser mais relaxante ou mais radical. São entre quatro e seis minutos de uma experiência inesquecível.

Rafting
Que tal experimentar a sensação de descer um rio com corredeiras num bote inflável em meio a uma natureza exuberante? E, o que é melhor, levado por um instrutor experiente, que vai conduzir o bote por um percurso emocionante e seguro! Convide três amigos e embarque nessa aventura pelas águas brancas de alguns dos mais belos rios do Brasil!

Mergulho
Você tem vontade de explorar o mundo submarino? Hoje em dia praticamente qualquer pessoa pode se habilitar e aventurar-se com segurança pela vida marinha, o que tornou o mergulho um esporte muito praticado no mundo todo. Quer experimentar? Então arrume suas malas! Em Ilhabela, há escolas com todos os equipamentos necessários e um bote para acompanhá-lo em um mergulho de cerca de 40 minutos.

Wakeboard
Ser puxado por uma lancha enquanto você está em cima de uma prancha é o princípio do wakeboard. E, para esse esporte aquático ficar mais divertido, a ideia é fazer manobras em alta velocidade, sempre com a companhia de um profissional. Tem coragem de se aventurar nesse esporte radical?

Aluguel de carros esportivos
Para você que é apaixonado por carros, vai adorar a sensação de diririr um veículo esportivo, mesmo que seja por alguns minutos. Você pode pilotar modelos dignos de filme, como Mustang, Camaro, Impala, Porsche e até mesmo alguns modelos de Ferrari por rodovias especialmente escolhidas para que você possa sentir como as peculiaridades de cada modelo se traduzem em diferentes sensações de performance e estabilidade. No passeio você descobrirá o que faz estes carros serem tão especiais e únicos em suas categorias, para que ao final você escolha seu favorito!

Se empolgou e decidiu se aventurar com a sua namorada? Então corra que ainda dá tempo de encontrar os melhores lugares em São Paulo clicando aqui e no Rio de Janeiro aqui! Para qualquer outro lugar do Brasil, clique aqui!

#PasseAntesNoiLocal