Está com preguiça? Saiba os lanchinhos ideais para comer enquanto assiste filmes

Existem poucas coisas na vida melhores do que estar com quem você gosta e assistir a um bom filme em uma noite de sexta-feira após uma semana cansativa de trabalho. Melhor que isso, talvez, só mesmo o lanchinho que vai fazer enquanto está ligado na TV. Por isso, preparamos algumas sugestões de comidinhas rápidas para quem não quer sair do sofá nem por um minuto.

- Pizza de frigideira: Para quem está com preguiça de cozinhar, nada mais fácil do que pegar uma frigideira e, com uma massa, colocar todos os ingredientes que você gosta para fazer uma pizza rápida e deliciosa.

- Bolo de caneca de Nutella: Tendo micro-ondas e o básico em casa (farinha, leite, Nutella), você não precisa de muito tempo nem de esforço pra fazer esta delícia e saboreá-la na sua posição mais natural – 75% deitado enquanto assiste sua TV.

- Pipoca de micro-ondas: Poucas coisas na vida são mais fáceis do que colocar a pipoca por três minutos no micro-ondas e, antes mesmo de ficar pronta, já ir se deliciando com o cheirinho do milho estourando.

- Miojo: Uma das melhores invenções para quem não sabe cozinhar. É muito simples: ferva água, coloque seu miojo e o tempero. Aguarde poucos minutos e pronto: uma macarronada perfeita para um dia de preguiça. Se a preguiça for ainda maior que isso, tem muita gente que gosta de comer miojo ainda cru.

-  Pipoca doce com Toddy/Nescau: Fazer pipoca você já aprendeu, mas e se o seu desejo é comer algo doce? É simples: só comprar uma pipoca doce e, para ela ficar ainda melhor, tempere com achocolatado ou, se preferir, leite condensado.

- Brigadeiro: Outra grande solução de sobremesa é o bom e velho brigadeiro. Mais uma receita que pode ser facilmente preparada com a ajuda do micro-ondas.

- Palitinhos de cenoura e pepino com molho de iogurte: Até mesmo quem segue uma rotina saudável existe uma solução “da preguiça”. Que tal esse mix de vegetais acompanhado com um molho? É uma boa pedida!

Deu vontade de assistir um bom filme ao lado da pessoa que você ama? Encontre locadoras em São Paulo clicando aqui e no Rio de Janeiro aqui! Em outra região, clique aqui