Conheça os melhores bares temáticos de São Paulo

São Paulo é mundialmente conhecida por sua vasta lista de bares e restaurantes. O problema é que são quase todos parecidos e, muitas vezes, quando você conhece um local novo, sai com a impressão que já tinha visitado aquele lugar. Porém, alguns bares estão aí para mudar isso e inovam no visual temático, se diferenciando pela decoração, pela carta de bebidas, pelos petiscos ou por tudo isso. Existe, por exemplo, um bar cuja decoração é totalmente voltada para o mundo das motos. Outro tem a cultura nerd como principal atrativo. Se animou com a ideia de curtir uma noite nesses bares? Confira algumas dicas de onde ir:

GIBI CULTURA GEEK
Bar totalmente inspirado na cultura nerd. Decoração que destaca personagens de quadrinhos, desenhos animados e, claro, muitos games. Realiza exposições focadas no tema. Um dos principais atrativos é a carta de cerveja, com cerca de 50 rótulos diferenciados.

SEASON ONE ARTS & BAR
Sem sombra de dúvida, um dos mais charmosos bares temáticos de São Paulo. A decoração baseada em séries de TV chama a atenção logo de cara (tente adivinhar a quais séries pertencem os personagens das paredes e portas de banheiros). Uma das suas atrações é a exibição das melhores séries. Dá para tomar um chopp acompanhando o último episódio da sua série favorita.

JOHNNIE WASH
Localizado na região da Vila Olímpia, o bar Johnnie Wash realiza um happy hour para os fãs de motocicletas. O espaço é decorado com capacetes e quadros de motos. Quem passar por lá também vai ouvir o melhor do rock’n’roll. O bar costuma trazer em seu cardápio diversas cervejas internacionais. Junto ao bar, há também um espaço que faz serviços mecânicos em motos. 

ROCK´N CYCLES
Mais um para os fãs de motos, o Rock´n Cycles é, para falar a verdade, um espaço para a customização de motos. Mas não apenas isso: é também uma loja e uma hamburgueria decorada com motos. Oferece uma excelente carta de cervejas importadas e drinques inesquecíveis. 

JET LAG PUB
Com a temática da aviação, o Jet Lag Pub é decorado com peças de avião, e as atendentes se vestem de aeromoça. Imperdível para quem gosta do tema e também uma boa pedida para quem quer apenas curtir uma noite de sexta-feira em um bar diferente. 

BREWDOG
Com ares de pub britânico, o Brewdog serve o famoso fish and chips da terra da rainha Elizabeth. Outra atração são as cervejas diferenciadas, que você não encontra em nenhum outro lugar de São Paulo.

TUBAÍNA BAR
Indicado para quem é sobretudo louco por refrigerantes. Possui diversos rótulos de tubaínas e refrigerantes diferenciados. Quem prefere um chopp, a casa oferece alguns bons rótulos. Acredite se quiser, mas um dos seus mais curiosos petiscos é uma coxinha... de jaca!

EMPÓRIO SAGARANA
Você até pode não ser fã da obra de Guimarães Rosa, mas não há como resistir à culturae culinária mineira. Quitutes com queijos são algumas das suas principais atrações. Excelente carta de cervejas. Nada, porém, chamará mais a atenção do que a variedade de cachaças.

BOTICA DO QUINTANA
Quadros com versos do poeta Mário Quintana estão pendurados nas paredes, e a escada imita a forma de livros. O cardápio é uma delícia.

Deu vontade de conhecer esses e outros locais para tomar uma deliciosa cerveja? Então confira os melhores bares em São Paulo clicando aqui e no Rio de Janeiro aqui. Para qualquer outra região do Brasil, clique aqui!

#PasseAntesNoiLocal