2017 é o ano dos games! Veja melhores lançamentos

O ano de 2017 mal começou, mas tem muito fissurado por videogames que quer que o tempo passe logo. Isso porque o ano será de grandes lançamentos na indústria, com alguns dos jogos mais esperados dos últimos tempos. Tem jogo de computador, Playstation 4, Xbox One e até do Nintendo Switch, outro grande lançamento do ano. Confira uma lista com 10 jogos imperdíveis

THE LEGEND OF ZELDA: BREATH OF THE WILD
Os dois últimos lançamentos de Zelda para consoles, Twilight Princess (2006) e Skyward Sword (2011), exibiram uma evolução no sentido de buscar uma aproximação da franquia com os jogos atuais de mundo aberto, dando mais liberdade e elementos para exploração. Breath of the Wild promete elevar essa experiência a um patamar inédito na série da Nintendo com um mapa maior e mais diverso que o de seus antecessores. Data de lançamento: Não divulgado. Plataformas: Wii U e Switch.

RED DEAD REDEMPTION 2
Red Dead Redemption 2 não recebeu mais do que alguns trailers e rumores, mas o pouco material disponível já é suficiente para colocar a sequência do game de 2010 como um dos jogos mais esperados do ano que vem. Embora as informações ainda não sejam oficiais, é possível que o jogo se passe antes do antecessor e conte a história da gangue de Dutch com três personagens controláveis. Data de lançamento: Não divulgado. Plataformas: PS4, Xbox One e PC. 

SONIC MANIA
Não é segredo para ninguém que o ouriço azul da Sega nunca se deu muito bem com a transição para os gráficos 3D. Nessa aventura, Sonic retorna à jogabilidade 2D buscando resgatar as raízes de uma das franquias mais bem-sucedidas dos anos 90. Data de lançamento: primeiro semestre de 2017. Plataformas: PlayStation 4, Xbox One e PC.

SEA OF THIEVES
Embora séries tradicionais de RPG como Phantasy Star, Final Fantasy e The Elder Scrolls tenham se aventurado em experiências de multiplayer massivos nos consoles, o gênero ainda se sente mais à vontade nos PCs. Sea of Thieves é um MMO baseado no imaginário das histórias de piratas e pretende entrar no seleto grupo de jogos do estilo que fizeram sucesso nos consoles. Data de lançamento: primeiro trimestre de 2017. Plataformas: Xbox One e PC.

SHENMUE III
Uma das séries mais aclamadas do finado Dreamcast, Shenmue tinha uma história de investigação em um mundo aberto polvilhado com elementos de RPG e simulação social, e deixou os fãs esperando 14 anos pelo anúncio de um novo game. Shenmue 3 foi viabilizado por um financiamento coletivo anunciado na E3 2015. Data de lançamento: dezembro de 2017. Plataformas: PlayStation 4, PC.

FOR HONOR
Publicado pela Ubisoft, For Honor chamou atenção por se tratar de um hack n’ slash de guerra que lembra títulos japoneses como Dynasty Warriors, mas tem um ritmo muito mais lento que outros games do gênero, com um foco em combates mais realistas entre os guerreiros. Data de lançamento: 14 de fevereiro de 2017. Plataformas: PlayStation 4, Xbox One e PC.

GRAN TURISMO SPORT
Sétimo título canônico da série de simulação automobilística da Polyphony, Gran Turismo Sport não terá ciclos de dia e noite como os primeiros jogos, mas oferecerá suporte ao PlayStation VR e a competições ao vivo. Data de lançamento: Não divulgado. Plataforma: Playstation 4.

CRASH BANDICOOT N. SANE TRILOGY
A série Crash Bandicoot competiu em pé de igualdade com Mario, Sonic e outros platformers clássicos enquanto era desenvolvida pela Naughty Dog. Após a troca de estúdios, a franquia publicada pela Activision caiu no esquecimento por conta da baixa qualidade dos jogos. N. Sane Trilogy é um misto de remaster e remake das três primeiras aventuras do marsupial mais famoso dos games. Data de lançamento: Não divulgado.. Plataforma: PlayStation 4.

GUARDIANS OF THE GALAXY: A TELLTALE SERIES
A Telltale já recontou histórias como The Walking Dead, Game of Thrones e Batman, e agora vai ajudar os Guardiões da Galáxia a embarcarem nos games sem decepcionar como a maioria dos personagens de cueca por cima da calça fazem com o estilo narrativo que já é característico da desenvolvedora. Data de lançamento: Não divulgado.. Plataformas: PlayStation 4, PC, Xbox One e dispositivos móveis. 

TEKKEN 7
Lançado nos arcades japoneses em 2015, a sétima edição da franquia de luta Tekken só ganhará os consoles e atravessará o Pacífico no ano que vem. Duas novidades na jogabilidade são os golpes críticos quando a barra de energia está baixa e a possibilidade de manter os combos mesmo levando golpes, dois recursos que podem tornar as partidas mais imprevisíveis. Data de lançamento: Não divulgado.. Plataformas: PlayStation 4, Xbox One e PC.

Ficou com vontade de jogar alguns desses jogos, mas não tem um videogame que suporte-os? Fique tranquilo, pois a gente te ajuda a encontrar os mais modernos aparelhos de videogame do mercado nas melhores lojas especializadas em São Paulo clicando aqui e no Rio de Janeiro aqui. Para qualquer outra região do Brasil, clique aqui!

#PasseAntesNoiLocal