Spotify das orações inova com narrações cristãs

A empresa CNTEC, especializada em desenvolvimento de aplicativos, lançou no dia 8 de agosto o aplicativo Orando. O app tem mais de 450 orações com os mais variados temas da atualidade, como internet, igualdade, traição e dinheiro, dentre outros. André Henry, idealizador do inovador projeto, cita que “não há o porquê evitar falar desses assuntos já que fazem parte do cotidiano de muita gente”, e complementa: “O Orando vem para abraçar a todos!”.

Na onda das facilidades tecnológicas, o Orando se apresenta como a grande sacada tecno-religiosa do momento: “No dinamismo do dia a dia, o usuário quer facilidades. O mundo está dentro do celular, o cristão merece ter sua crença exaltada ali também”, conclui Henry, ressaltando a importância do conteúdo ser totalmente disponível em áudio, facilitando seu uso no transporte público, em casa ou no trabalho.

O usuário também tem a opção de “favoritar” suas orações preferidas, o que permite escutar os áudios favoritos quando o celular estiver sem internet. Neste caso, por exemplo, é possível ouvir a oração “Medo de Voar de Avião” quando estiver dentro do avião com o dispositivo no modo off-line.  

Outro atrativo do app é a “Mensagem do dia”, um recurso em que o usuário recebe uma mensagem repleta de positividade, contribuindo com a autoestima e bem estar, levando boas energias para a jornada diária.

O aplicativo Orando pode ser baixado por pessoas de todas as idades e está disponível para download nos celulares Apple, na AppStore e Android, na Google Play, basta fazer a busca com a palavra Orando para encontrá-lo.

ONDE ENCONTRO O APLICATIVO PARA INSTALAR EM MEU CELULAR?
 

https://www.orandoapp.com.br/download