Planeta Digital lança novo site

A Planeta Serviços Digitais – empresa do Estadão especializada em soluções digitais para micros e pequenas empresas – lançou, em 14 de outubro, a nova versão do seu site. Com interface mais moderna, a Planeta aposta na melhora da usabilidade para oferecer uma experiência digital única.

Além das mudanças no layout, é apresentada a nova modalidade de recomendação dos serviços digitais que funcionam por meio de personagens, ilustrando empresários com diferentes perfis. Dessa forma, a ideia é que o site monte um plano de marketing digital para o personagem, de acordo com suas necessidades e budget, gerando aproximação e identificação com os pequenos e médios empresários.

Outro destaque é o novo blog com dicas e notícias sobre marketing digital e empreendedorismo, que visa a estreitar o relacionamento da empresa com os clientes e o público em geral. O site ainda traz o portfólio completo da empresa, a timeline chamada Planeta na Mídia, FAQ, depoimento de clientes e diversas outras novidades. Por fim, a empresa adota o novo padrão internacional de domínio, o uso da extensão “.digital”. Para acessar o novo site, basta digitar “planeta.digital” no navegador.

“Cada vez mais, a internet é imprescindível para o sucesso de um negócio, independentemente do tamanho dele. Nossa missão é fazer com que as PMEs se integrem ao mundo digital, dando a elas instrumentos eficazes e dentro de seus orçamentos, para que tenham um negócio lucrativo a longo prazo. O site será o canal de comunicação mais rápido entre a Planeta e esses empresários, que precisam da internet para resolver os seus problemas e vender mais”, afirma Claudio Souza, diretor-geral da Planeta, adiantando que projeto não para por aqui e outras melhorias serão noticiadas em breve.

Para acessar o site, é fácil. Acesse aqui: https://planeta.digital

Ficha Técnica:
Gerente de Marketing e Produto: Bruno Parmezani
Líder de Projeto: Thiago Benetto
Layout: Bianca Gonçalves e Vinicius Castro
Desenvolvimento: CNTEC / Planeta
Blog: Lucas Menezes

#vaiPlaneta