Conheça os melhores aplicativos de paquera do Brasil

Não é fácil encontrar uma namorada (ou namorado). Apesar de tanta gente no mundo, é muito difícil achar alguém parecido com você, que goste das mesmas coisas e que tope estar ao seu lado em todas as horas. Porém, a tecnologia está ai para ajudar e hoje em dia o celular pode ser responsável por você conhecer o amor da sua vida. Alguns aplicativos selecionam algumas pessoas consideradas parecidas com você e os dois podem iniciar uma conversa para ver se realmente dá certo. Veja algumas dicas:

Tinder: Sem duvidas o aplicativo que faz mais sucesso no quesito paquera e encontros é o Tinder, que sugere pessoas que estão próximas à sua localização atual e que têm interesses em comum com você. Se você gostar da foto, arraste o dedo para a direita (curtir). Se a pessoa também curtir o seu perfil, ambos recebem um aviso e podem trocar mensagens. Se você se interessar pela foto principal mas quiser investigar um pouco mais antes de curtir, é possível ver interesses e amigos em comum, além de navegar por outras fotos, se houver.

Happn: O Happn tem a proposta bastante parecida com o Tinder. Porém, ao invés de proximidade, você "combina" com pessoas que cruzaram o seu caminho. Ou seja, passou por um lugar e viu alguma pessoa que te interessou? Corre para o app e, quem sabe, você não encontra essa pessoa e vê se o sentimento é recíproco.

Badoo: A proposta do Badoo é fazer com que as pessoas conheçam pessoas novas. O site/aplicativo também é muito usado e visado para os adultos que estão em busca de sexo casual. Para entrar no aplicativo, basta preencher seus dados e definir suas preferências como: sexo, faixa de idade e região onde pretende encontrar pessoas com quem se relacionar. Feito isso, basta procurar pessoas para a troca de mensagens.

WeChat: O WeChat funciona mais ou menos como o famoso Whatsapp, mas seus mecanismos são ótimos para arrumar uma paquera e um encontro. Você pode usar o aplicativo para entrar em contato com pessoas próximas a você, entrar em chats criados pelo app com pessoas de sua região e caso se interesse por alguém, pode chamá-la para uma conversa privada, além de poder usar a função "agitar" e entrar em contato com outro usuário.

ParPerfeito: Bastante conhecido por ser um site de relacionamentos de enorme sucesso e prestígio em toda a America Latina, o ParPerfeito foi adaptado para a versão mobile. O app conta com diversas funcionalidades, tais como carregar fotos, ver as configurações do perfil, buscar usuários, ler e responder mensagens. O aplicativo é bastante discreto e não publica qualquer informação em seu Facebook. 

Namoro On: Talvéz o aplicativo brasileiro de maior sucesso no nicho de encontros e paqueras. Para se cadastrar, você informa sua opção sexual, idade, localização, estado civil, peso, altura e típico físico. Após o cadastro, basta procurar pessoas compatíveis. O Namoro On disponibiliza uma lista de pessoas online em tempo real para você não perder tempo na hora de conquista. O aplicativo é tão completo que em seus perfis você pode ver até a renda média mensal, formação e a religião da pessoa. Só tenha cuidado com golpistas ou pessoas mentirosas.

Twoo: Não exatamente um aplicativo voltado apenas para paquera, o Twoo, por toda a sua complexidade, pode ser o lular ideal para você encontrar o seu "par ideal". Ele checa os perfis de seus possíveis pretendentes, com direito a porcentagens de compatibilidade, permite ver o histórico de pessoas que você curtiu e das que te curtiram e até mesmo saber quem visitou seu perfil. Algumas opções do app são pagas.

Seu celular não é tão moderno e não é apto para esses aplicativos? Para comprar um mais novo, encontre lojas em São Paulo clicando aqui e no Rio de Janeiro aqui! Em outra região, clique aqui!