Saiba o lugar ideal para passar o dia dos namorados

Pode ser o tradicional jantar à luz de velas, uma sessão de cinema, um show, assistir ao pôr do sol, passear a beira-mar ou no parque. Todos são ótimos programas para fazer a dois. Você já decidiu a programação para o próximo dia 12 de junho?

Preparamos uma lista com sugestões de restaurantes, bares, hotéis e até spas com estilo e aura bem românticos para você curtir momentos inesquecíveis com o seu amor em São Paulo.  Não deixe essa decisão para a última hora. Faça reservas antecipadas para garantir a comemoração e evitar as longas filas.

Terraço Itália - Só a vista de São Paulo lá do alto já vale o passeio. Quem sabe o clima não esquenta e dá até coragem de fazer o pedido de casamento? O romantismo e o glamour do lugar, somados ao menu e à carta de vinhos, vão causar uma excelente impressão.  Para o Dia dos Namorados haverá jantar especial preparado pelo chef Pasquale Mancini. O Tradicional restaurante fica na região central, da capital paulista. Para maiores informações, veja aqui.

Ruaa - Apesar da cara de bar, é um restaurante. O ambiente pequeno e aconchegante são convidativos. O cardápio é enxuto e o preço camarada. A casa também oferece várias opções para quem é vegetariano. O bar fica na região de Pinheiro, em São Paulo. Para maiores informações, veja aqui.

Paris 6 - Pode até parecer clichê, mas tem algo mais romântico do que um restaurante que remete à capital da luz? Além do cardápio francês e dos vinhos, há opções como porções de pasteizinhos feitos com queijo de cabra. Dá para garantir um jantar romântico sem gastar toda a grana do mês. O Paris 6 fica na Haddock Lobo, em São Paulo. Para maiores informações, veja aqui

Bee.W Hostel BarPara os mais jovens e aqueles de passagem por São Paulo, vai uma dica de lugar descolado dentro de um hostel. O bar oferece, além dos drinks e comidinhas, a possibilidade de pernoite para o casal aproveitar a noite até dia raiar. O Bee W fica na região da Bela Vista, em São Paulo.  Para maiores informações, veja aqui.

Fazenda Catuçaba - Encravada entre colinas, fica a apenas 30 minutos da histórica cidade de São Luiz do Paraitinga. O local é indicado para os casais que querem curtir um clima de romance e isolamento. Por lá, não TV e nem sinal de internet. Portanto, perfeito para quem quer curtir o momento a dois. O Fazenda Catuçaba fica em São Luiz do Paraitinga, no estado de São Paulo.  Para maiores informações, veja aqui.

Motel Lumini - As suítes sofisticadas e as qualidade gastronômica tornam o Lumini um motel diferenciado e excelente opção para curtir o Dia dos Namorados. O Motel fica localizado no bairro do Limão, na zona norte de São Paulo.  Para maiores informações, veja aqui.

The SPA Renaissance - Que tal relaxar com massagens e chás antes de começar a namorar? O local fica dentro do luxuoso Hotel Renaissance, na região da Avenida Paulista, na capital paulista. Para maiores informações, veja aqui.

Day Spa ZAHRA - O casal pode curtir um relaxante banho de ofurô. Além de cuidar do corpo, os namorados podem relaxar e sair do lugar rejuvenescidos. O Spa Zahra fica em Moema, na cidade de São Paulo.  Para maiores informações, veja aqui.