Os melhores hot dog de São Paulo

O cachorro quente, ou hot dog, já é considerado uma refeição pelos paulistanos. Antes era apreciado de forma rápida, em barraquinhas nas ruas. Hoje em dia, São Paulo conta com casas especializadas nesse lanche que já entrou no gosto popular e é servido até em buffets em festas e eventos sociais.

Conheça algumas dessas casas que fizeram do hot dog seu carro-chefe.

Black Dog -  A lanchonete é considerada uma referência no assunto e conta com vários endereços em São Paulo. O cardápio é bem diversificado e cheio de opções inusitadas! Veja mais!

Charles Dog - O grande destaque dessa lanchonete, no bairro de Santana, é o cachorro-quente completo: duas salsichas, maionese, ketchup, mostarda, vinagrete, purê de batata, batata palha e catupiry. Veja mais!

Burdog - Conhecida por ficar aberta até o amanhecer,  a casa oferece, além dos tradicionais cachorros quentes, outros tipos de lanches como sanduíches, porções e saladas. Fica no Pacaembu, com delivery também no Brooklin. Veja mais!

Lanchonete da cidade – Possui várias opções de receitas de cachorros quentes. Entre elas, uma que leva queijo ralado de cabra, milho carne moída e chili. O destaque fica por conta do Totó, cachorro-quente com salsicha exclusiva e molho de tomates frescos num pão francês. Tem cinco endereços em São Paulo. Veja mais!

General Prime Burger – Os hot dog da casa são muito bem servidos e estão entre os melhores de São Paulo. Entre as opções estão o Frankfurter Salsicha, com queijo mussarela derretido, molho de tomate, purê de batata, vinagrete, bacon crocante e salsicha de 130 gramas. Veja mais!

Milk & Mellow – A casa, no bairro Jardim Europa e na Granja Vianna, também oferece o lanche que vem com catupiry, molho agridoce e maionese. Veja mais!

Josephine Bistrô– Possui uma opção bem interessante para o hot dog que é prensado com queijo cheddar acompanhado com batatas chips.  Apesar de estar disponível no menu infantil, os adultos se deliciam com esse prato. Fica na Vila Nova Conceição. Veja mais!

Stop Dog – Nessa lanchonete, com unidades em Moema, Perdizes e Vila Nova Conceição, o hot dog vem com os ingredientes a gosto do cliente. Cada sanduíche pode ganhar até 12 acompanhamentos, além da salsicha grelhada na chapa, com direito a maionese caseira. Veja mais!

Pedrinho Hot Dog – O lanche ganha uma salsicha de 21cm de comprimento e é feito em uma minibaguete produzida na própria casa. Fica na ruas São Bento, no Centro de São Paulo. Veja mais!

Gostou das dicas? #PasseAntesNoiLocal