O que melhor do que uma sopa com esse frio que faz em SP?

O tempo mudou competamente em São Paulo. Ao invés do sol e do calor intenso, os últimos dias estão fazendo frio e os termômetros marcando temperaturas bastante baixas. E com esse clima ameno, o que é melhor do que tomar uma sopinha quentinha em um lugar agradável com quem você mais gosta? Ficou com água na boca? Então confira bons restaurantes para se deliciar com sopas em São Paulo: 

Cachaçaria Água Doce
Caldo verde, de mandioquinha, de feijão à mineira, de palmito e de mandioca com carne estão entre as opções da Cachaçaria Água Doce.

Padaria Brasileira
O tradicional local na Rua Augusta oferece de segunda a sexta o já tradicional buffet de sopas com caldo verde, canja, creme de mandioquinha e outros.

Ceagesp
Até 21 de agosto, o festival de sopas do Ceagesp acontece de quarta a domingo, no Espaço Gastronômico, com entrada pelo portão 4 e cardápio alterado semanalmente.

Arabesco
O restaurante conta com deliciosas sopas inspiradas na gastronomia árabe, especialidade da casa. 

Bella Paulista
Das 18h às 4h, a padaria oferece diariamente um buffet com opções variadas de sopas por R$ 43. 

Panela da Cecília
Várias opções de sopas estão presentes no festival da Panela da Cecília, aberto diariamente das 11h às 00h30.

Rancho Português
A sugestão do Rancho Português para o inverno é o caldo verde com chouriço português.

Se animou com a ideia de sair para jantar com a família, mas, ao invés de sopa, prefere comer uma boa fondue? Conheça os melhores restaurantes do gênero em São Paulo clicando aqui. Para qualquer outra região do Brasil, clique aqui!

#PasseAntesNoiLocal