Gosta de chocolate amargo? Conheça opções de ovo de páscoa

A páscoa chegou e, a cada ano, a mesma dúvida. Qual ovo escolher para comprar e se deliciar ao lado de quem você gosta. Para você que gosta de chocolate amargo, aí vai uma seleção com algumas das melhores opções do mercado para fazer a sua páscoa ainda melhor:

Ocoa 70% cacau (Marghi) - Aroma de coco, textura aveludada e sabor amendoado. Este ovo é feito com chocolate de origem africana fermentado de maneira controlada.

Ovo Q-Fermentation 70% cacau Ocoa (Crismel) - Feito com o chocolate de origem africana e com fermentação controlada, este ovo é uma festa: a mordida começa doce, depois aparece o amargor e aí uma sequência de sabores frutados e de frutas em calda.

Ovo clássico amargo (Cau Chocolates) - A Cau emplacou o melhor ovo do ano, mas na categoria amargo não foi bem. O chocolate foi descrito como doce para o padrão do estilo.

Ovo rendado (Douce France) - A casca escura, rendada e com aplicação de brilho dourado sobre o chocolate 70% foi o que mais chamou a atenção. Na boca, deixa a desejar, especialmente no sabor, que quase não aparece.

Não resistiu a essas delícias e decidiu comprar um ovo de páscoa? Encontre docerias em São Paulo clicando aqui e no Rio de Janeiro aqui! Em outra região, clique aqui!

#PasseAntesNoiLocal