Confira roteiros de viagem pelos EUA para levar seu cachorro

São poucas as pessoas no mundo que ostentam o fato de ter um amigo melhor do que seu cachorro, que sempre que você precisa está do seu lado e, a cada momento, te dá carinho e quer te fazer feliz. Então, porque não levar o seu cachorro também quando você deseja viajar para fora do Brasil? Pois o site DogFriendly.com elegeu as dez cidades norte-americanas em que você pode montar um roteiro para se divertir ao lado do seu cachorro

Indianápolis - Indiana
A capital do Estado de Indiana é famosa pela preservação à natureza, com suas trilhas e parques. Além disso, é possível visitar locais históricos da cidade ao lado de seu cão.

Nova York - Nova York
Central Park, Washington Square Park e o Pelham Bay Park são apenas algumas das áreas públicas em que você pode desfrutar ao lado do seu cachorro em Nova York. É possível visitar as lojas mais famosas da cidade ao lado do seu animal, mas caso você queira fazer o seu próprio programa, a Big Apple também oferece hotéis que acolhem os peludos, como o Even e o hotel-butique Archer.

Alexandria - Virgínia
A cidade é palco de várias paisagens históricas para andar com o cachorro. Além disso, também é possível fazer um cruzeiro no rio Potomac. Até mesmo o presidente Barack Obama já levou o seu cão Bo para fazer compras no município, vizinho de Washington.

Austin - Texas
Na capital do Texas, é possível levar o seu cão para cafés ao ar livre, fazer passeios pelo Zilker Park, e também ver o tradicional voo dos morcegos no Congress Street.

Mineápolis - Minnesota
A paisagem coberta de neve de Mineápolis rende uma bela vista entre o branco e o verde nos parques. O local é tradicional para trilhas caninas. Só não se esqueça de comprar luvas para não machucar as patas do seu melhor amigo.

Filadélfia - Pensilvânia
Gosta de esportes e não quer largar o seu cão? Vá para a Filadélfia! Além de fazer uma corrida e subir as escadas até a estátua do Rocky Balboa no Museu de Arte da cidade, você pode concorrer a um sorteio e levar o seu pet para assistir um jogo de beisebol do Philadelphia Phillies.

Seattle - Washington
Considerada uma "cidade canina", Seattle é onde você pode tomar o transporte público ao lado do seu cachorro e também nadar ao lado dele no Lago Washington.

San Diego - Califórnia
A única representante do estado da Califórnia na lista só poderia oferecer um passeio radical para os pets. Trilhas e um surfe nas praias de San Diego são as principais atrações caninas do local.

Chicago - Illinois
Passeios marítimos não faltam em Chicago. Uma volta pelo Navy Pier, brincar de frisbee nas praias e fazer cruzeiros vão deixar você e seu animal em euforia.

Portland - Oregon
A grande campeã da lista da DogFriendly é Portland. Por mais que não faltem trilhas naturais, a cidade teve como principal elemento a cervejaria Lucky Labrador, em que é possível entrar com o seu animal nos estabelecimentos e desfrutar da bebida artesanal.

Deu vontade de viajar? Encontre agências de turismo em São Paulo clicando aqui e no Rio de Janeiro aqui! Em outra região, clique aqui!

#PasseAntesNoiLocal