iLocal lança ferramenta que simula campanha no Google

O iLocal, portal de buscas da ReachLocal, multinacional que fornece soluções de marketing digital completas para PMEs, acaba de lançar uma nova ferramenta que permite simular uma campanha de marketing digital no Google e estimar seu retorno na mesma hora. Chamada de iLocal Ads, ela promete simplificar os investimentos em mídia online.

Com foco nos pequenos e médios negócios, o iLocal Ads exibe uma prévia do anúncio e calcula os valores da campanha e a quantidade de cliques que serão gerados automaticamente. “Com essa solução, os donos de empresa de qualquer tamanho podem em poucos minutos saber o quanto investir e o que esperar desse investimento, além de facilmente ver como o anúncio dele aparecerá no Google”, afirma Cláudio Souza, diretor de Inside Sales da ReachLocal.

A expectativa é que essa nova ferramenta atraia as pequenas empresas para o mercado digital, ainda pouco explorado. “O iLocal Ads, de forma rápida e precisa, fornece aos empresários, que não tem tempo a perder, e as vezes falta de conhecimento específico sobre marketing digital, a solução ideal para sua empresa” conclui Claudio.

A ferramenta tem diversas opções de pacotes de marketing personalizados, que podem ser contratados com apenas um clique. “O próximo passo fica por conta dos especialistas da ReachLocal, que garantirão os melhores resultados para a campanha do cliente. ”, finaliza Cláudio.

Acesse agora mesmo o iLocal Ads clicando neste link e simule sua campanha!

 

Sobre a ReachLocal

A ReachLocal é uma empresa global do grupo americano Gannett, proprietário do USA Today e de mais de 200 sites de notícias no mundo, que desenvolveu uma tecnologia exclusiva de marketing digital para aumentar a performance das campanhas online através da mensuração dos mais diversos canais de comunicação e aumentar os resultados de vendas para empresas de todos os portes. A plataforma pode ser utilizada por agências de publicidade, comunicação e por empresas que queiram aumentar a sua performance em vendas.

Presente no Brasil desde 2012, a ReachLocal conta com uma base de mais de 6 mil clientes. A filial brasileira é também a responsável pela expansão da empresa na América Latina. Fundada em 2004, nos Estados Unidos, com operações próprias no Reino Unido, Canadá, México, Austrália, Nova Zelândia, Alemanha, Holanda, Bélgica, Japão e representação na Argentina, Chile e na Colômbia. Hoje são mais de 2000 funcionários que atendem cerca de 24 mil clientes e geram mais de 35 mil campanhas digitais ativas em todo o mundo.