Que tal levar seu filho ao cinema? Veja melhores opções

As férias escolares acabaram, mas não é por isso que a criançada não tem mais direito a se divertir. E o que melhor do que passar um tempo ao lado dos seus filhos do que levando-os ao cinema? Além de diversão garantida, os filmes de animação ainda ensinam muitas coisas para quem está apenas começando a vida. Por isso, selecionamos alguns filmes perfeitos para esse tipo deprograma:

A BAILARINA
No fim do século 19, uma menina órfã decide fugir para Paris em busca do sonho de ser uma grande bailarina. Censura: Livre. Diretor: Eric Summer, Éric Warin. Com Elle Fanning, Dane Dehaan, Maddie Ziegler. (Ballerina, França-Canadá/2016, 89 min.)

LEGO BATMAN: O FILME
Depois de adotar uma criança órfã – que vem a se tornar Robin –, o homem-morcego junta forças com o novo parceiro para salvar Gotham das mãos do Coringa. Censura: Livre. Diretor: Chris McKay. Com Will Arnett, Zach Galifianakis, Michael Cera. (The Lego Batman Movie, Estados Unidos/2017, 105 min.)

MINHA VIDA DE ABOBRINHA
Depois de sua mãe desaparecer, um garoto, apelidado de ‘abobrinha’, estabelece uma amizade com um policial. Ao ir para um orfanato, ele terá a ajuda do amigo para lidar com a nova realidade. Censura: 10 anos. Diretor: Claude Barras. (Ma Vie de Courgette, França-Suíça/2016, 70 min.)

MOANA: UM MAR DE AVENTURAS
Moana é uma desbravadora. Curiosa sobre seu passado, ela embarca em uma viagem para enfrentar criaturas marinhas. Censura: Livre. Diretores: Ron Clements e John Musker.  (EUA/2015, 107 min.)

SING – QUEM CANTA SEUS MALES ESPANTA
Um antigo teatro é comandado por um coala chamado Buster. Para enfrentar uma crise econômica, ele cria uma competição de talentos que mexe com o mundo animal. Censura: Livre. Diretor: Garth Jennings. (Estados Unidos/2016, 108 min.)

Gostou da ideia de assistir um filemleve e gostoso ao lado de seus filhos? Encontre os melhores e mais próximos cinemas em São Paulo clicando aqui e no Rio de Janeiro aqui. Para qualquer outra região do Brasil, clique aqui!

#PasseAntesNoiLocal